Windows 8 - Tudo o que você precisa saber Windows Phone 8

Certamente, você já não aguenta mais pesquisar coisas no senhor todo-poderoso Google. Tem horas que são tantas coisas para procurar que você fica louco. Então vou passar uma lista justamente do contrário: o que não procurar no Google! Jamais pesquise, mas é nessas horas que a sua curiosidade aumenta e com certeza você vai olhar um por um dos itens e não vai adiantar que eu diga que você não deve pesquisar.

5º - Bom, eu disse para não pesquisar, mas você decidiu continuar! Pra começar, vai uma coisa não tão chocante porém, grande. Não digite a palavra Motumbo no Google Imagens. Nunca.

4º - A partir do quarto começa a piorar. Mas uma vez, repito: NÃO SEJA CURIOSO! E nunca digite no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

3º - Agora, você já está em dúvida se continua a procurar ou se para por aqui, mas, novamente, a sua curiosidade fala mais alto. Atenção! Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google. Jamais.

2º - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

1º - Agora em primeiro lugar, o pior de todos. É uma daquelas senas [/Sasha] cenas que você terá 125 anos e jamais se esquecerá. Antes de saber o "código", saiba que irá se arrepender amargamente e jamais se perdoará por isso. Preste bem Atenção e nunca, mas nunca mesmo, procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais! Em hipótese alguma!
Vi e adaptei de algum lugar qualquer da internet :D

Translate

Receba por email

Photobucket

Coloque seu email:

Delivered by FeedBurner

Termo de Compromisso

Usuário,
Antes de mais nada, leia os Termos de Compromisso abaixo:

>> Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
>> Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
>> A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
>> Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
>> Nós autorizamos a cópia completa ou parcial de qualquer conteúdo do site desde que coloque os devidos créditos!

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.